sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Imagine a cena: 4400 pessoas somem e depois aparecem DO NADA em um único dia. Diversos agentes tentam entender o que aconteceu e as pessoas passam a perceber o que algo mudou dentro delas. 
Misterioso? Não viu nada. É viciante! 
A série começa quando uma bola de luz navega em direção à Terra, mas ao invés de destruí-la, devolve milhares de abduzidos, sem nenhuma memória de suas experiências extraterrestres. Cada uma das 4400 pessoas esteve fora da Terra por períodos de tempo que vão de semanas a décadas, mas durante esse tempo não envelheceram um dia. A série acompanha dois agentes da NASA que estão tentando descobrir o que aconteceu e por quê. Alguns dos devolvidos foram afetados de maneiras misteriosas, com certas habilidades, tanto boas quanto más.
Se ainda não viu, assista o trailer.



quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Uma das perguntas mais recorrentes da vida é sobre os extraterrestres seriam os humanos vindos do futuro.  E se OVNIs não fossem naves alienígenas, mas dispositivos pilotados por viajantes do futuro?

A famosa série alienígenas do passado retrará basicamente a ideia de que os nossos antigos ancestrais podem ter recebido uma ajudinha extra de seres extraterrestres já que humanos como nós conhecemos não seriam capazes de  tantos avanços astronômicos, tecnológicos, médicos e científicos ao longo da História.
A teoria traz viajantes do tempo ao invés de Alienígenas considerando as características corporais desses seres e sua origem não estaria em um planeta ou uma galáxia distante. O que nos separaria das civilizações seria o tempo.
Diversos relatos de contatos imediatos trazem os extraterrestres quase sempre como criaturas humanoides. Não seriam muitos distintos de nós, considerando o formato do corpo, mas incluiriam capacidade de se comunicar telepaticamente e a locomoção entre as diversas dimensões.
Mas o que diria os cientistas do Projeto Genoma? As recentes descobertas causou alvoroço em muitos deles: Eles acreditam que 97% das chamadas “sequências não-codificadas” do DNA humano seriam a herança genética vindas de formas de vida extraterrestre.
De acordo com o líder da equipe Chang as Chamadas “junk ou  DNA” LIXO  porque, a princípio, pareciam não servir para nada foram descobertas há anos atrás, MAS  sua função permanece um mistério. Interessante é que essa parcela do código genético é responsável pela a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer, por exemplo. Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena estaria envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas – a Terra é apenas um deles. O projeto da experiência é outro mistério se seria apenas um projeto científico já concluído para colonização dos planetas
Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas “versões” (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.

Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Em breve a humanidade será informada de que toda a vida na Terra é de origem não terrestre, teria um código genético herdado ou “plantado” por seus “primos” extraterrestres.
Muitas civilizações antigas, distantes em espaço/tempo afirmam que todo o seu conhecimento foi dado pelos "deuses". Na verdade até hoje pesquisadores e estudiosos buscam o "elo perdido" da humanidade e nada evidencia e esclarece o nosso código genético, nosso dna e nossa capacidade mental. E se tudo isso confirmasse ainda restaria algumas perguntas: Fomos "ajudados" por humanos do futuro para progredirmos e avançarmos, quem teria ajudado esses humanos do futuro? Estaríamos em um círculo infinito?

Assista o vídeo: